Cabo Verde Airlines vai retomar vôos para Guiné Bissau

​A Cabo Verde Airlines vai retomar os vôos entre a cidade de Praia e a Guiné Bissau no mês de Julho, disse ontém (9 de Maio) à Lusa, o director-geral da empresa que gere o aeroporto situado na capital da Guiné-Bissau Osvaldo Vieira.

Aliu Soares Cassamá, o representante da Menzies Aviation Bissau, que é quem gere o aeroporto internacional da Guiné-Bissau, anunciou a retoma dos vôos para Julho, dez anos depois de terem sido suspensas.

Cassamá reuniu-se com uma delegação cabo-verdiana, integrada pelo embaixador do país, Camilo Leitão da Graça, pelo director comercial e o director das operações da Cabo Verde Airlines, na semana passada.

“A reunião serviu para acertarmos os detalhes. Em Julho a Cabo Verde Airlines retoma os vôos para Guiné Bissau”, garantiu Aliu Soares Cassamá, adiantando que a companhia terá ligações para Lisboa, Paris, Brasil e Estados Unidos da América.

O responsável guineense assinalou que com a retoma dos vôos da companhia, o aeroporto Osvaldo Vieira de Bissau passará a contar com 16 vôos semanais, oferecidos por duas empresas portuguesas (TAP e EuroAtlantic), RAM (Royal Air Maroc), Air Senegal, Air Côte D’iVoire e a Asky.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: