
Uma mulher americana de 28 anos de idade alega ter sido presa e impedida de viajar por ser demasiado bonita.
Isto aconteceu no aeroporto de Las Vegas.
A jovem de 28 anos foi presa na semana passada depois de ter sido acusada de pular a conta de um restaurante, segundo um relatório policial obtido pela mídia local.
Ela chama-se Hend Bustami, ela teria dito que os polícias prenderam-na porque “nunca tinham visto ninguém tão bonita” tendo acusado de a terem assediado, de acordo com a agência de notícias americana 8 News Now.
A agência de notícias informou que a polícia mostra que Bustami enfrenta a acusação de ter violado as regras de conduta do aeroporto depois que ela ter sido acusada de deixar o restaurante Chili dentro do Aeroporto Internacional Harry Reid sem ter pago a conta.
A polícia trabalhou com os funcionários da TSA (instituição americana de segurança aeroportuária) que disseram que uma mulher com a mesma descrição foi vista “a dormir perto do posto de segurança”, segundo o relatório.
Ela foi encontrada na esteira de bagagens, mas era “beligerante com os polícias, afirmando que estava a ser assediada porque os policiais nunca tinham visto alguém tão bonita quanto ela”, disse a polícia, segundo a reportagem do 8 News Now.
A KTNV (outra agência de notícias) acrescentou que os relatórios indicavam que a mulher ameaçou cuspir no rosto de um polícia, alegando que “os policiais eram tarados” enquanto a prendiam.
A mulher está detida sob fiança de US$ 1.000 e deve comparecer ao tribunal em 27 de Outubro.