
O left tackle Duane Brown foi preso neste domingo (10) no Aeroporto Internacional de Los Angeles por porte ilegal de arma. O jogador estava com uma arma não travada dentro de sua mala, que foi detectada por agentes do aeroporto na triagem. A polícia foi chamada e ele foi encaminhado para uma delegacia.
Esse problema legal pode complicar a vida de Brown na NFL, que está sem time no momento. Selecionado na primeira rodada do Draft de 2008 pelo Houston Texans, o último time do OL foi o Seattle Seahawks, onde jogou de 2017 a 2021 e ele não teve seu contrato renovado para a próxima temporada. Seu substituto poderá ser o calouro Charles Cross, de Mississipi State, seleccionado com a pick 9 do Draft deste ano.
Aos 36 anos, Brown continua como uma boa opção de left tackle na NFL. Em sua carreira, ele acumula cinco convocações para o Pro Bowl e a confiança do quarterback Russell Wilson, atualmente no Denver Broncos, que no ano passado chegou a apelar para a diretoria dos Seahawks para que segurassem o veterano no elenco.